quinta-feira, 10 de julho de 2008

O PASSEIO

O passeio foi legal, conheci muitos lugares bonitos, vi a ponte e o túnel, as tartarugas, vi coisas antigas. O que eu mais gostei foi ver os soldados e a Base Aérea. Brinquei muito e me diverti.

Foi bom encontrar a a turma da manhã e fazer à volta a ilha juntos, eles são bem legais. Aprendi coisas muito interessantes, como por exemplo a cuidar melhor do meio ambiente, porque se não cuidar da natureza daqui alguns anos eu não vou ver as tartarugas, nem os peixes que estão lá na Barra da Lagoa , no projeto Tamar.

Aprendi que temos que preservar todas as coisas porque daqui a alguns anos as outras pessoas vão gostar de ver. Porque aquelas coisas antigas que eu vi no museu é diferente pra mim, mais antigamente comum as pessoas do museu da Base Aérea e do Projeto Tamar são muito legais e simpaticos gostei muito de todo o passeio.

BEIJOS

Nome: Samua e Sara linda fofa amor Samua e Sara


Nenhum comentário: