quinta-feira, 17 de julho de 2008

VOLTA À ILHA

No passeio eu fui na base aérea, Museu e no projeto Tamar. a parte que eu mais gostei foi o projeto Tamar. Na base aérea eu vi como os soldados treinam,como eles treinam os cachorros. E também vi andando de ônibus eu vi a baia sul e a baia norte. Depois indo para o museu eu vi muitas coisas legais. No museu eu vi cascas de tatu,cobras ,aranhas,quartos antigos,caixinhas de música antiga,dinheiro antigo,engenho. Depois eu foi para o projeto Tamar eu vi 6 tartarugas. Elas são bonitinhas eu vi também como elas desovam.

Elas fazem um buraco na areia com as patas de trás.

A tartaruga pode ficar 24 horas sem respirar.

Depois agente foi para a escola la agente tomou nescau com sanduíche gostoso.

Eu adorei esse passeio!!!


Fim

Fernanda Paz dos Santos.



Um comentário:

Unknown disse...

é nossa turma ae


vlw Raquel bjkynhas
☺☻